Informações de Entrega

INFORMAÇÕES DE ENTREGA, POLÍTICA DE ENVIO, PRAZOS E FORMAS DE ENVIO


Nossas entregas para a grande São Paulo, são realizadas pela frota própria da Onibustodo, quando não houver disponibilidade da mesma o envio será via transportadoras contratadas ou via Correios.


Demais regiões do Brasil a entrega é através de transportadoras ou pelos Correios*.

* Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. 

O prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e confirmação de pagamento do produto. 

Valores e prazos de cada frete serão determinados no ato do fechamento de cada pedido.

As entregas são realizadas em horário comercial, de segunda à sexta-feira, apenas em dias úteis.


1- ENTREGA EXPRESS FROTA PRÓPRIA ONIBUSTODO


A Onibustodo oferece a opção de entrega expressa com frota própria com agendamento, disponível apenas para região metropolitana de São Paulo, atendendo os seguintes municípios:


  1. São Paulo
  2. Arujá
  3. Barueri
  4. Carapicuíba
  5. Diadema
  6. Guarulhos
  7. Itapevi
  8. Itaquaquecetuba
  9. Jandira
  10. Mairiporã
  11. Mauá
  12. Mogi das Cruzes
  13. Osasco
  14. Poá
  15. Ribeirão Pires
  16. Santo André
  17. São Bernardo do Campo
  18. São Caetano do Sul
  19. Suzano

2- ENTREGA VIA CORREIOS OU TRANSPORTADORA

A entrega via correios ou transportadora segue as normas vigentes de cada empresa.

Não é possível garantir a entrega de seu pedido caso o endereço indicado no ato da compra seja um local de "Área com restrição de entrega" ou de "difícil acesso", de acordo com os Correios e/ ou  transportadoras contratadas.


A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado caso, ocorra a ausência do destinatário no endereço indicado, dos dados cadastrais estarem incorretos, da recusa do produto pelo destinatário, da mudança de endereço do destinatário, e/ou  da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras situações que impeçam a realização da entrega.


Nesses casos, se a entrega for pelos os Correios, o mesmo enviará a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência. Quando isso acontece nosso sistema faz 3 tentativas de contato para informar, assim como, os correios enviam carta informativa para o endereço do destinatário. 

Vale ressaltar, que esse procedimento está fora do controle da ONIBUSTODO e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios.


Mantenha sempre seus dados atualizados como e-mail e telefones.


De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para a ONIBUSTODO sem prévio aviso.


ATENÇÃO

Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado.

Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a central de autoatendimento.


Havendo ocorrência, procederemos com a nossa política de Trocas e devoluções.

Essa condição vale para pedidos expedidos pela Entrega própria da Onibustodo, ou por transportadoras e Correios.